Itupeva recebe 2º Temperou Fest

Itupeva recebe 2º Temperou Fest

Após o sucesso da primeira edição, Itupeva recebe no mês de novembro a segunda edição do “Temperou Fest Itupeva – Primavera Festival”, que tem como objetivo oferecer opções de lazer e gastronomia à população. O evento acontece entre 2 e 4 de novembro na Praça de Eventos da Pedreira e desta vez, vai contar com a solidariedade da população.

“Este é um evento que no passado foi um sucesso na cidade. Agradeço aos organizadores por pensar em ajudar o próximo. Estamos sempre de portas abertas para eventos que ajudam o Fundo Social”, comentou a primeira dama Dani Marchi.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itupeva, e o Fundo Social será beneficiado com parte da renda arrecadada com a venda de bebidas. A entrada é gratuita e qualquer pessoa pode participar. O evento acontece das 12h às 22h.

O Temperou Fest é um festival gastro-cultural criado pela empresa Moinho de Eventos, sediada no Rio de Janeiro e já aconteceu em diversas cidades brasileiras levando culinária, arte e cultura com foco no estímulo à economia criativa local.

Recomendados para você