Serviço odontológico de Itupeva vai estender o horário de atendimento

Serviço odontológico de Itupeva vai estender o horário de atendimento

O novo ano chega com mais melhorias para a população itupevense logo nos primeiros dias. A partir desta quarta-feira (2), o Centro de Especialidades Odontológicas Municipal (Ceom) vai estender o horário de atendimento aos morados de Itupeva.

O local, que antes funcionava até as 16h, passa a oferecer atendimento das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Além disso, os moradores também têm a opção de atendimento odontológico nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

“Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais serviços de qualidade e também facilitar a vida da população. Vale destacar que a unidade do bairro Parque das Hortênsias, que está em construção, também vai contar com o consultório de dentista, assim como a UBS do Quilombo que terá suas obras iniciadas em breve”, afirma o prefeito Marcão Marchi.

O Ceom oferece serviços gratuitamente de cirurgias, próteses, consertos de próteses, além de outros tipos de atendimentos como escovação nas escolas.

“Com essa melhoria, o número de pessoas que poderão ser atendidas vai aumentar, além de trazer facilidade aos moradores, principalmente, aos que trabalham em horário comercial”, explicou a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato.

O espaço fica na Avenida Brasil, 294. Quem quiser saber mais informações, pode entrar em contato pelo número 4496-4583.

Recomendados para você