Feminicídio em Itupeva: "Ele era possessivo e não admitia o término do relacionamento"

Feminicídio em Itupeva: "Ele era possessivo e não admitia o término do relacionamento"

A filha da mulher de 34 anos que foi morta com mais de 20 facadas pelo ex- marido na noite de sábado (5), em Itupeva (SP), afirma que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Elizangela Pereira de Almeida.

A vítima deixou cinco filhos, sendo quatro crianças. Edvaldo da Silva, principal suspeito do crime, continuava foragido até a manhã desta segunda-feira (7). Segundo o delegado Luciano Carneiro de Paiva, já foi pedida a prisão preventiva dele.

Ainda de acordo com o delegado, Elizangela foi até a casa do ex-companheiro, no Jardim Santa Helena, para saber dos filhos. No entanto, as crianças estavam na igreja no momento em que ela foi atacada.

Depois do crime, segundo testemunhas, Edvaldo saiu de casa e caminhou até um terreno, que fica no fim da rua. Equipes das polícias Civil e Militar passaram o domingo procurando o suspeito.

Elizangela foi atingida por 23 facadas em diversas partes do corpo. Ela foi socorrida, mas chegou morta ao Hospital Municipal de Itupeva.

Ameaças

Segundo o delegado responsável pela investigação, a mulher já tinha registrado um boletim de ocorrência por causa das agressões que sofria do ex-marido. Uma medida protetiva chegou a ser concedida pela Justiça, mas ela solicitou a retirada do pedido.

O corpo de Elizangela foi enterrado neste domingo (6), no cemitério municipal de Itupeva.

Via G1

Recomendados para você