Avenida Alfredo Vaz de Cerquinho recebe capa definitiva de asfalto

Avenida Alfredo Vaz de Cerquinho recebe capa definitiva de asfalto

Nesta segunda-feira (14) teve início de mais uma etapa da obra de recapeamento da Avenida Alfredo Vaz Cerquinho, que dá acesso à região Cafezais. São pelo menos 1,2 quilômetro, totalizando mais de 9,5 mil metros quadrados de recape a partir da Rua José Marchi – que também está recebendo guia e calçada.

 

 “Demos início nessa obra no ano passado após diversos contatos com moradores dessa região, que solicitaram essas melhorias. Essa obra vai garantir segurança aos motoristas e pedestres que utilizam este trecho diariamente”, avaliou o prefeito Marcão Marchi.

Neste trecho também foram colocadas guias e calçadas, além de alargar as margens das vias e implantação do sistema de drenagem também. Após a conclusão da aplicação da última camada de pavimentação, as calçadas serão feitas, com o objetivo de oferecer mais segurança aos pedestres.

O investimento total é de mais de R$ 750 mil reais e os recursos foram conquistados por uma emenda parlamentar do deputado Miguel Haddad, além da contrapartida municipal.

Durante a realização das obras, alguns trechos estarão interditados e pode haver lentidão no trânsito local.

Recomendados para você