Primeiros campeonatos de futebol em Itupeva abrem inscrições no fim deste mês

Primeiros campeonatos de futebol em Itupeva abrem inscrições no fim deste mês

No fim deste mês, a Secretaria de Esportes e Lazer dá início à temporada de futebol no município com abertura de inscrição para três campeonatos: Principal de Futsal, na primeira e segunda divisão; e o Veterano de Campo.

 

Futsal:

A reunião preliminar, com detalhes da competição e início das inscrições, está marcada para segunda-feira (28), no Ginásio Dorival Raymundo, às 18h para a segunda divisão; e às 19h para a primeira. O prazo de inscrição termina em 28 de fevereiro. São permitidos atletas nascido até 2003.

Na segunda divisão, as partidas serão realizadas nas quintas, sextas-feiras e sábados, sempre no período da noite. O congresso técnico para definição dos grupos e da tabela é no dia 11 de março, às 18h, e o campeonato começa no dia 21.

Para a primeira divisão estão aptos a se inscreverem os times classificados. O congresso técnico é no dia 11 de março, às 19h, e o campeonato tem início no dia 22, com partidas nas noites de sextas-feiras e sábados.

Veterano:

O primeiro campeonato de campo do ano é dedicado a atletas nascidos até 1984 – sendo permitida a inscrição de dois nascidos até 1985 por equipe. A reunião preliminar está marcada para terça-feira (29), no ginásio Dorival Raymundo, às 18h30, com as inscrições seguindo até o dia 8 de março.

O congresso técnico será no dia 12 de março, com o campeonato iniciando no dia 24 do mesmo mês, com partidas disputadas nas noites de sábado e nas manhãs de domingo.

Mais informações direto na secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente) ou pelo telefone 4591-1214.

Recomendados para você