Hotel Intercity em Itupeva seleciona candidatos nesta segunda (18)

Hotel Intercity em Itupeva seleciona candidatos nesta segunda (18)

A Prefeitura de Itupeva vai auxiliar o Hotel Intercity no encaminhamento de interessados para as vagas de emprego oferecidas na unidade que será inaugurada no município. Os atendimentos serão feitos somente na segunda-feira (18).

O atendimento será no próprio hotel, que está localizado na Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, das 09h às 12h e das 13h às 16h, ou até até a finalização dos encaminhamentos possíveis.

Serão encaminhados candidatos de ambos os sexos, com mais de 18 anos e com experiência. Há um número limitado por vaga. Confira:

Garçom – Experiência em restaurante (Não será aceito atendente de balcão de bar e lanchonete fast food). Precisa ter Ensino Fundamental Completo e serão atendidas as primeiras 20 pessoas;

Recepcionista – Experiência em consultório e escritório. Desejável inglês e/ou espanhol. Precisa ter Ensino Médio Completo. Serão atendidas as primeiras 20 pessoas;

Cozinheiro – Experiência em cozinha industrial e restaurante. (Não será aceito Merendeira). Necessário ter concluído o Ensino Médio. Serão atendidas as primeiras 15 pessoas;

Auxiliar de Cozinha – Experiência em cozinha industrial e restaurante. (Não será aceito Merendeira). Necessário ter concluído o Ensino Fundamental. Serão atendidas as primeiras 15 pessoas.

Camareira – Conhecimento em arrumação ou experiência anterior comprovada como doméstica. Não precisa ter concluído o Ensino Fundamental. Serão atendidas as primeiras 15 pessoas.

Auxiliar de Limpeza – Necessário ter experiência comprovada em carteira de trabalho. Não precisa ter concluído o Ensino Fundamental. Serão atendidas as primeiras 15 pessoas.

Os candidatos que atendem algum destes perfis devem comparecer com CPF, CTPS e currículo.

Recomendados para você