Itupeva tem vagas de emprego abertas a partir desta segunda (18)

Itupeva tem vagas de emprego abertas a partir desta segunda (18)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Itupeva tem vagas de emprego abertas para a próxima semana. Os interessados devem comparecer à rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro.

O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

- Tratorista: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 25 anos. Experiência comprovada em carteira, CNH. Ensino Fundamental Incompleto.

- Auxiliar Manutenção Predial: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento em elétrica, NR10 e NR35. Ensino Médio Completo.

- Auxiliar de Limpeza: Moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Incompleto.

- Vendedor Interno / Externo: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, idade entre 20 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira, CNH e conhecimento da Grande São Paulo. Ensino Médio Completo.

- Auxiliar de Limpeza: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira Ensino Fundamental Incompleto.

- Estágio em Mídias Sociais: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos. Cursando até 3º ano de Comunicação.

- Auxiliar de Limpeza: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

- Pintor Industrial: Vagas para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em pintura a pó. Escolaridade não exigida.

- Auxiliar de Limpeza: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade entre 30 e 55 anos. Experiência comprovada em carteira e conhecimento em máquina lavadora de piso. Ensino Fundamental Incompleto.

- Mecânico de Diesel: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Com experiência. Ensino Fundamental Completo.

- Técnico em Laboratório: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não necessita experiência. Cursando Superior ou Técnico em Química / Ambiental ou Saneamento.

- Torneiro Mecânico: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, com idade acima de 21 anos. Experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

- Açougueiro: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos, com idade acima de 31 anos. Com experiência comprovada em carteira. Escolaridade não exigida.

- Estágio Contábeis: Vagas somente para moradores de Itupeva, de ambos os sexos,com idade acima de 18 anos. Superior Incompleto.

- Operador CNC Marcenaria: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo.

- Auxiliar de Marcenaria: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Completo.

- Operador de Dobradeira: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Médio Completo.

- Motoboy: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, com CNH. Escolaridade não exigida.

- Assistente Administrativo: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento de controles e documentações. Ensino Médio Completo.

- Lubrificador de Autos: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento de lubrificação de veículos pesados. Escolaridade não exigida.

- Montador de Equipamentos Eletrônicos: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino. Conhecimento em elétrica, eletrônica e mecatrônica. Ensino Médio Completo.

- Limpador de Vidros: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento de trabalho em altura. Ensino Fundamental Incompleto.

- Operador de Maquina de Limpeza: Vagas para moradores de Itupeva e Jundiaí, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, CNH B, conhecimento maquina limpeza tripulada. Ensino Fundamental Incompleto.

- Jardineiro: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento em equipamento jardinagem. Ensino Fundamental Incompleto.

- Líder de Limpeza: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Fundamental Incompleto.

- Auxiliar Administrativo: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 18 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento em transportadora, Excel e programação de veículos. Ensino Fundamental Incompleto.

- Analista de Estoque: Vagas somente para moradores de Itupeva, do sexo masculino, maior de 28 anos. Experiência comprovada em carteira, conhecimento em excel avançado. Ensino Fundamental Incompleto.

- Auxiliar de Limpeza (Vaga temporária): Somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, maior de 18 anos. Com experiência comprovada em carteira.

- Ajudante de Motorista (Vagas para PCD): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Auxiliar de Limpeza (Vagas para PCD): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Não é necessário ter experiência.

- Auxiliar de Produção (Vagas para PCD): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

- Repositor (Vagas para PCD): Moradores de Itupeva e Jundiaí, de ambos os sexos, maior de 18 anos. Necessário 1 mês de experiência.

- Telefonista (Vagas para PCD): Somente para moradores de Itupeva, do sexo feminino, com idade entre 18 e 40 anos. Experiência comprovada em carteira. Ensino Médio Completo.

Recomendados para você