Prefeito de Itupeva recebe visita da deputada estadual eleita Valéria Bolsonaro

Prefeito de Itupeva recebe visita da deputada estadual eleita Valéria Bolsonaro

A Prefeitura de Itupeva (SP) recebeu nesta segunda-feira (25), a visita da deputada estadual eleita Valéria Bolsonaro. Com participação do prefeito Marcão Marchi e vice-prefeito Alexandre Mustafa, a reunião teve como objetivo discutir novas demandas para a cidade.

 

"Agradeço a presença da deputada e a sua disposição para ouvir demandas que têm como objetivo beneficiar a população itupevense. Entre as solicitações, apresentamos o potencial turístico de Itupeva com a participação no Circuito das Frutas e classificação no MIT - Município de Interesse Turístico", disse o prefeito.

Além de ouvir sobre as demandas de Itupeva, a deputada estadual comentou que uma de suas preocupações é a inclusão e, por ser também professora, pretende apoiar projetos na área de educação. "Estou disposta a atender, na medida do possível, as demandas dessa cidade. Por isso, coloco meu gabinete à disposição da Prefeitura de Itupeva, do Poder Legislativo e da população", disse Valéria.

A reunião contou também com presença das secretárias de Saúde, Lúcia Checchinato; de Agricultura, Turismo e Cultura, Valdirene Pavan; de Desenvolvimento Urbano, Márcia Villegas; de Assistência Social, Aline Alves e do secretário de Educação Fábio José Andrade. A vereadora Ana Paula Marciano e o vereador Ezequiel Alves de Oliveira também participaram do encontro, além de membros do PSL.

Recomendados para você