Itupeva realizará bazar de óculos

Itupeva realizará bazar de óculos

Desde o início da gestão do prefeito Marcão Marchi, a empresa Hot Buttered (HB) vem trabalhando em parceria com a Prefeitura de Itupeva. Um desses apoios beneficiou mais de 200 alunos da rede municipal de ensino através do programa “Olhos do Futuro”, no qual as crianças com deficiências visuais receberam óculos de grau gratuitos.

Desta vez, o diretor administrativo da HB, José Anchieta, destinou mais de 600 óculos para o Fundo Social de Solidariedade. A entidade irá promover um bazar a partir desta quarta-feira (2), com valores acessíveis para que vão de R$ 30 a R$ 100.

“Agradecemos mais uma vez a iniciativa do senhor José Anchieta, que com essa doação nos ajuda a arrecadar fundos, e a população pode fazer parte dessa ideia. Você que sempre quis ajudar o Fundo Social, pode seguir o exemplo da empresa HB doando seus produtos e serviços para que pessoas possam comprar, com o diferencial dos excelentes preços. Você ajuda doando e elas ajudam comprando.”, falou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama, Dani Marchi.

História - Fundada em 1971, no bairro da Casa Verde (Zona Norte), em São Paulo, a empresa sentiu a necessidade de expansão. Em dezembro de 2000, a HB se instalou em Itupeva e há 18 anos vem ajudando no crescimento do município.

“Trabalhamos com a filosofia de ajudar as famílias, sendo elas dos nossos funcionários ou do município que estamos instalados. Eu sempre comento, se todos os empresários da cidade ajudassem um pouco, com certeza teremos uma Itupeva melhor para se viver. Convido os empresários a arregaçarem as mangas e ajudar o prefeito na administração, essa é uma gestão do bem”, comentou José Anchieta.

Localização - O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.

Recomendados para você