GOGO Digital recebe certificação de “Melhor Empresa para Trabalhar”

GOGO Digital recebe certificação de “Melhor Empresa para Trabalhar”

A GOGO Digital, agência de comunicação de Jundiaí especializada em Digital & Comportamento, conquistou na última semana, com média superior à média nacional, o selo de Great Place to Work (Melhor Empresa para Trabalhar, tradução livre).

A pesquisa mede o índice de satisfação dos colaboradores de diversas formas, avalia a segurança, sustentabilidade, entre outros. Para a CEO da empresa, Paola Faria, o GPTW certifica, mas os colaboradores é quem elevam a GOGO ao posto de um bom lugar para se trabalhar.

“A pesquisa nos ajudou a enxergar como os nossos colaboradores se sentem em relação à empresa e como isso impacta em nossos negócios, tudo isso comparado com o mercado no qual estamos inseridos. Sempre afirmo que somos uma agência para quem gosta de gente, isso não seria diferente da porta pra dentro. O grande ponto é que essas pessoas acreditam no lugar onde trabalham, sentem que podem crescer, que podem ser elas mesmas. Acreditam que os líderes cumprem suas promessas e são qualificados para tocar o negócio. Receber esse feedback é a coisa mais valiosa que qualquer empresa pode ter”.

Jundiaí é um dos melhores municípios para se viver no Brasil, com alto índice de desenvolvimento humano (IDH) e o 18° melhor PIB nacional. Inserida nesse cenário, uma das missões da GOGO é ser agente de transformação digital no interior paulista, levando tendências e novas experiências de comunicação para o mercado e gerando oportunidades para profissionais da área.

“Nós somos do interior e temos orgulho disso. Queremos o melhor para os nossos clientes e colaboradores. Com inovação, experiências únicas e foco no ser humano, podemos agir localmente e ter resultados incríveis. Mas pra isso é necessário coragem para sair do status quo e de fato estar pronto para a transformação”, completa.

Recomendados para você