DAE explica vazamento de gás na Ponte São João

DAE explica vazamento de gás na Ponte São João

A DAE Jundiaí emitiu uma nota sobre o vazamento de gás que ocorreu na manhã desta quinta-feira (8) na Ponte São João, após funcionários da empresa, que estavam realizando uma manutenção na rede de esgoto, terem perfurado um encananento de gás na rua Coronel Boaventura Pereira Neto

A área foi isolada próximo ao mercado Vencedor e os motoristas devem evitar a região. De acordo com o tenente-coronel Eli José, a situação está sob controle e as equipes foram deslocadas ao local para verificar o vazamento e atender uma mulher que ficou intoxicada com o forte cheiro de gás.

Moradores da rua onde ocorreu o incidente precisaram ser evacuados.

Confira a nota da DAE:

"A DAE Jundiaí informa que, na manhã desta quinta-feira (8), durante reparo na rede de esgoto na rua Boaventura Pereira Neto, na Ponte São João, uma rede de gás foi atingida. 

O incidente ocorreu por volta de 9h30. A Comgás havia sido avisada, por meio do protocolo nº 29226647, sobre a realização do serviço a partir das 8 horas de hoje. Entretanto, até as 9h30, os técnicos da empresa não haviam comparecido e a equipe de Manutenção de Esgoto deu início ao trabalho.

Assim que a tubulação foi atingida, por volta de 9h40, a equipe da DAE avisou a Comgás, para solicitar o fechamento da rede, e o Corpo de Bombeiros, que isolou a área e fez a evacuação dos imóveis do entorno. Às 10h45, a Comgás fechou a rede.

A DAE Jundiaí informa que a equipe permanece no local, dando todo o suporte. Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a empresa pelo 0800 133 155."

Recomendados para você