Garoto fez prece pedindo um circo em Jundiaí. Foi atendido em 3 dias

Garoto fez prece pedindo um circo em Jundiaí. Foi atendido em 3 dias

Desde pequeno, João Pedro Maretto, de 9 anos, ama circo e, principalmente, palhaços. Na última sexta-feira (30), a mãe dele, Dayane Maretto, postou nas redes sociais uma foto do João fazendo uma prece junto à fonte instalada na decoração de natal do JundiaíShopping. Com fé, ele pedia para que algum circo viesse para Jundiaí. Pedido esse que foi rapidamente respondido: três dias depois foi anunciada a chegada do Circo Stankowich à cidade.

Dayane, que é moradora da Vila Rami, contou ao Tribuna de Jundiaí que esse não foi o único pedido que João fez relacionado ao assunto. "A cada ano ele escreve para o Papai Noel pedindo algo que envolva circo. Já pediu bateria, caixa de som, caixa de fumaça, aparelho de luzes, laser, palco, entre outros itens".

garoto fez prece pedindo um circo em jundiai foi atendido em 3 dias7Post feito pela mãe, Dayane, no Facebook. Foto: Reprodução/Internet

João tem todos os aparatos do circo e um palco feito de paletes. Ele já realizou dois espetáculos em casa com a presença de seus amigos e foi um sucesso. Além disso, João Pedro já se apresentou em uma escola, fazendo a a alegria da criançada, e a dele também. 

garoto fez prece pedindo um circo em jundiai foi atendido em 3 dias2Foto: Arquivo Pessoal

"João não é uma criança que gosta de bola, carrinho, joguinhos, entre outros. Ele gosta de música, som, luzes, microfone. Ele até conseguiu de um circo que veio na cidade, um pen drive com as músicas na sequência certa de todo o espetáculo que eles fazem", afirma a mãe que garantiu que aquele pen drive representa muito para o menino.

garoto fez prece pedindo um circo em jundiai foi atendido em 3 dias1João se apresentando em um creche. Foto: Arquivo Pessoal

A mãe conta que depois que fez o pedido na fonte do Papai Noel no shopping, eles saíram de lá felizes. Pouco depois, um amigo contou que um circo chegaria à cidade. "Fiquei emocionada, pois o desejo do João estava se realizando. Ele é uma criança tão pura, meiga, tem um bom coração. Não sabe nem mentir".

Dayane disse que quando mostrou a matéria do Tribuna de Jundiaí contando sobre o circo, os olhos de João encheram de lágrimas. "Ele me disse: 'Eu pedi com tanta força, mamãe, e meu pedido foi atendido!".

garoto fez prece pedindo um circo em jundiai foi atendido em 3 dias5Foto: Arquivo Pessoal

João tem um grande sonho: conhecer o Circo Tihany. Enquanto isso, ele brinca, se diverte e monta seus espetáculos para o seu 'respeitável público' aqui em Jundiaí.

Recomendados para você