Prefeitura dá início à troca de asfalto no bairro Retiro

Prefeitura dá início à troca de asfalto no bairro Retiro

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) inicia, nesta quinta-feira (06), o processo de troca de asfalto em toda a extensão da avenida Osmundo dos Santos Pellegrine, no Retiro, nos dois sentidos. A obra faz parte da segunda fase do viaduto do Córrego das Valquírias, cujo investimento é de R$ 14,5 milhões em recursos obtidos junto ao Desenvolve SP.

Nesta fase inicial, será feita a fresagem do asfalto antigo, com término previsto para a próxima terça-feira (11). De acordo com a UGMT, os trabalhos vão ocorrer das 7h às 19h, todos os dias, com previsão de fresar 500 metros de asfalto por dia (três dias de cada lado da avenida). A execução será em uma faixa de rolamento por vez, iniciando no sentido Centro-bairro, sem interrupção de tráfego de veículos, mas com proibição de estacionamento em alguns trechos.

Agentes de Trânsito acompanharão a obra diariamente auxiliando os usuários do local. Ainda de acordo com a Unidade, após a fresagem, terá início o recapeamento asfáltico, em data a ser definida.

Recomendados para você