Jundiaí atrai grandes marcas do varejo nacional e mundial

Jundiaí atrai grandes marcas do varejo nacional e mundial

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, escolheu a cidade de Jundiaí para inaugurar a segunda megaloja da marca dentro de um centro comercial. Localizada no JundiaíShopping, a unidade tem mais de 200 m², com espaço para café, lanches e sobremesas especiais, área bean to bar, atividades para crianças e apresentações musicais.

Assim como a Cacau Show, outras grandes marcas do varejo nacional e mundial incluíram Jundiaí no seu plano de expansão nos últimos anos. Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que o perfil econômico do município segue atraindo o interesse dos investidores.

"O crescimento é muito evidente mesmo neste período de crise. Com PIB robusto, Jundiaí figura entre as 20 cidades brasileiras com a maior economia de acordo com dados do IBGE. Neste ano, ficou na 4ª posição no Ranking de Evolução de Municípios, da Macroplan. São bons indicadores, que atraem empresas dos mais variados segmentos”, pontua.

Bloj ressalta que, além da Mega Store Cacau Show, apenas neste mês de novembro foram inauguradas a Casa Bauducco, Canal e KFC. Ao longo de 2018 chegaram outras marcas relevantes no cenário internacional, como Boutique Nespresso e Lindt.

“As empresas têm interesse em entrar na região, que traz bons índices de desenvolvimento econômico e renda per capta, e o empreendimento da Multiplan apresenta a elas um centro de compras completo, com a mesma infraestrutura e qualidade dos empreendimentos localizados nas grandes capitais”, finaliza.

Recomendados para você