Luiz Fernando entrega 50 novos ônibus à população neste sábado

Luiz Fernando entrega 50 novos ônibus à população neste sábado

A Prefeitura de Jundiaí vai entregar, no sábado (8), 50 novos ônibus que vão integrar a frota do sistema de transporte coletivo de Jundiaí.

A entrega será feita pelo prefeito Luiz Fernando Machado às 9 horas no Paço Municipal. Todos os veículos são equipados com entrada USB, câmeras de monitoramento e GPS.

De acordo com o gestor da Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, os novos ônibus, além do USB, também possuem sistema para pagamento da passagem com cartão de débito e crédito.

“Somadas, as iniciativas garantem mais segurança, pontualidade e comodidade”, conclui.

No início de 2019, mais 20 ônibus serão entregues, totalizando 70. O dispositivo para recarregar equipamentos eletrônicos estará disponível em todos os novos veículos e a iniciativa integra o programa Mobilidade Total, lançado pela Prefeitura com o objetivo de aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade.

A revitalização dos sete terminais urbanos e a criação de uma Central de Supervisão da Operação (CSO) são outros exemplos de ações que fazem parte do Mobilidade Total.

Recomendados para você