O Caipira Restaurante fecha as portas na Vila Hortolândia

O Caipira Restaurante fecha as portas na Vila Hortolândia

Após 21 anos de trabalho e muitas conquistas em Jundiaí, o restaurante O Caipira encerra as atividades na cidade. Logo no início do mês, a equipe do restaurante anunciou o fechamento nas redes sociais, seguido de uma mensagem de agradecimento aos clientes e profissionais.

"Estes 21 anos foram de muitas alegrias, tristezas e realizações. Mas, o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e apredizado e somos gratos a todos", diz a mensagem.

Nos comentários, clientes e funcionários lamentaram a notícia do fechamento do local. "Adorei trabalhar com vocês. Obrigada por tudo. Já sinto saudades", disse Patrícia Souza, ex-funcionária do restaurante.

A cliente Sandra Lilica aproveitou para relembrar os momentos. "Todas as vezes que fomos ao restaurante sempre fomos muito bem tratados e recebidos com alegria, educação e boa comida. Deus sabe o que faz. Fecha uma porta e abre um portão e isso vai acontecer, pois vocês merecem", afirma.

Teve, inclusive, agradecimento internacional. Bob van Beers, do Canadá, foi ao restaurante quando estava em visita ao Brasil e agradeceu ao restaurante pela ótima comida. "Wishing all the best to all of you! (Desejo tudo de melhor para todos vocês!)", diz o canadense.

O restaurante foi inaugurado no dia 15 de janeiro de 1998 e encerrou suas atividades no dia 2 de dezembro de 2018. Ele ficava localizado na Rua Itirapina, na Vila Hortolândia.

Recomendados para você