Linha 545 ganha mais viagens para aumentar regularidade

Linha 545 ganha mais viagens para aumentar regularidade

A partir de segunda-feira (17), a linha 545 (Terminal Eloy Chaves – Parque Residencial Jundiaí II) terá alterações em seus horários nos dias úteis e também nos finais de semana. Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), a linha foi reprogramada para “proporcionar mais regularidade nos horários”.

Nos dias úteis foram acrescentadas duas novas viagens (uma em cada sentido), com intervalos de 24 minutos, em média, ao longo do dia. Aos sábados e domingos, duas novas viagens também foram acrescentadas (uma em cada sentido), com intervalos de 45 minutos em média.

Ainda de acordo com a UGMT, as legendas da linha 579 (Terminal Hortolândia – Jardim Novo Horizonte) serão remodeladas, com o intuito de melhorar a compreensão sobre os atendimentos. Com a criação da linha 974 C, houve um acréscimo de viagens ao Jardim Sorocabana tornando o atendimento regular ao longo dos dias úteis e aos fins de semana, tendo sido remodelado o atendimento antes realizado pela linha 579.

O bairro também é atendido pela linha 572 (Terminal Hortolândia – Vila Hortolândia – atendimento C e D) e 573 (Terminal Hortolândia – Engordadouro – atendimento B). A equipe da UGMT vai monitorar a operação para garantir o cumprimento da nova programação.

Recomendados para você