Patins é o presente mais pedido ao Papai Noel em Jundiaí

Patins é o presente mais pedido ao Papai Noel em Jundiaí

Bonecas, jogos ou artigos de beleza. Quando o assunto é presentes para meninas, por exemplo, as opções variam de acordo com a idade. Mas para as mais velhas, os patins em linha, pelo menos para as maiores, é um dos itens mais pedidos para o Papai Noel e uma boa opção para estimular a garotada a sair da frente da TV (ou do celular) e praticar atividades ao ar livre.

"Acredito que vou ganhar patins", contou Gabriela Reis Alves, 10 anos, depois de tirar foto com o Papai Noel no Caminhão Encantado da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí), na noite desta quinta-feira.

Elis Françozo, 12 anos, até pensou em pedir um celular mas já desistiu desta opção. "Eu pedi patins, acho que se eu ganhar este presente será mais divertido", contou. Já a irmã Dora, 4, "sugeriu" ao Papai Noel uma confeitaria.

Ganhar patins também é um desejo de Laura de Castro Lopes, 10. "Já pedi para o Papai Noel", disse. O irmão Enrico, 3, foi logo contando o seu pedido: "quero ganhar uma chuteira laranja!"

Enquanto o Papai Noel distribuía beijos, sorrisos e abraços no Caminhão Encantado da ACE, um outro encantava crianças e adultos no Cenário Encantado, em frente à Catedral.

A rotina dos dois Papais Noéis da ACE Jundiaí segue até o dia 24. No Centro o horário é das 14h às 21h e aos fins de semana, é das 9h às 16h.

Já o Caminhão Encantado segue uma programação especial contemplando o Centro e outros bairros da cidade. Neste sábado passa pela Vila Arens, Vila Progresso e Vila São Paulo. Às 14h estaciona no Centro.

No domingo o percurso é: avenida dos Imigrantes, Cidade Nova 1 e Avenida Samuel Martins. Às 14h estaciona no Centro.

A programação completa com os itinerários nos bairros está disponível no site da ACE Jundiaí.

Recomendados para você