Grendacc vai abrir inscrições para novos voluntários

Grendacc vai abrir inscrições para novos voluntários

O Hospital da Criança Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai abrir as inscrições para novos voluntários de 2019 na instituição. O período será iniciado no próximo dia 21 de janeiro, prosseguindo até 04 de fevereiro, conforme disponibilidade de agenda.

Os interessados em se inscrever podem ligar diretamente no setor de Voluntariado da instituição, através do telefone (11) 4815-8440, ramal 8449. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30, com Isabel. 

Segundo informa Verci Andrêo Bútalo, diretora-presidente do Grendacc, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e disponibilidade de pelo menos quatro horas semanais, para se dedicar à atividade voluntária

Já sobre os setores de atuação, há uma demanda constante nas áreas de Brinquedoteca Hospitalar, Copa, Cozinha, Recepção, Bazar e Estoque, entre outros. “Basta ter vontade e disponibilidade para se dedicar ao próximo, com comprometimento e assiduidade”, destaca Verci, lembrando da importância do trabalho voluntário em praticamente todos os setores do Hospital da Criança Grendacc. 

Integração será em 09 de março

Terminado o período de inscrições, os candidatos a novos voluntários passarão pela integração, a ser realizada no dia 09 de março, das 8 às 13 horas, no salão de eventos da instituição. Somente após esse treinamento é que o novo grupo dará início, efetivamente, ao trabalho voluntário.

Recomendados para você