Projeto jundiaiense ‘Fios Encantados’ ficou conhecido no Brasil todo

Projeto jundiaiense ‘Fios Encantados’ ficou conhecido no Brasil todo

Hoje, Mara Gisele Pereira e seu marido Sebastião Sérgio Pereira, moradores de Jundiaí e fundadores do projeto ‘Fios Encantados’ estiveram no quadro ‘The Wall’ do programa ‘Caldeirão do Huck’, da rede Globo.

 

O jogo começou com bons resultados e teve momentos tensos com bastante oscilação nos valores. No entanto, na última rodada, o casal perdeu tudo e Sérgio, que estava confinado, acabou rasgando o contrato de R$ 27.124 mil, retornando para casa sem nada.

Mas, nem tudo foi perdido. Mara teve a oportunidade de mostrar ao Brasil todo o seu projeto que já entregou 2,1 mil toucas para crianças e adolescente em tratamento oncológico, além de toucas e sapatos de lã para idosos e moradores de rua de 13 cidades.

“Tínhamos certeza que poderíamos levar, como também poderíamos ficar sem”, disse Mara ao apresentador Luciano Huck. “O prazer de fazer o bem vem da alma de todos nós, quanto mais faço, mais quero fazer”, completa.

Para fazer doações de materiais, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 94930-0615. Clique aqui para fazer a sua contribuição em dinheiro.

Recomendados para você