Rainha e Rei Momo são eleitos para o Carnaval de Jundiaí

Rainha e Rei Momo são eleitos para o Carnaval de Jundiaí

A noite de sábado (23) elegeu os representantes que abrirão os desfiles de Carnaval, nos dias 2 e 5 de março, na área de uso multidisciplinar, da Cidade Administrativa. A ação foi realizada pela Liga Jundiaiense de Escolas de Samba (Lijunes) com apoio da Unidade de Gestão de Cultura ( UGC) e Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), que desenvolveu sistema para votação online da população.

Foram eleitos Thiago Ribeiro Dantas como Rei Momo e Jéssica Tamires de Almeida, que reassume o posto de Rainha. Ambos não são novatos no trono. “Representar o Carnaval em um período tão difícil como o que estamos vivendo é uma honra”, comenta o Rei Momo, que já ocupou o cargo em 2016, 2017 e agora, 2019.

Jéssica, que acumula no currículo também três passagens pela corte (2014 – 2ª Princesa e Rainha em 2016 e 2109) é grata por mais uma vez compor o reinado. “Não nasci no berço de samba, mas meus pais gostam muito. Estou muito feliz por poder participar. Irei conciliar o meu trabalho com as ações da corte”, comenta a moça, que é formada em Administração de Empresas e trabalha em uma empresa financeira.

Completam a corte Joyce Silva como 1ª Princesa, Márcia Conceição como 2ª Princesa e Levy de Souza, o Passista de Ouro.

O Carnaval 2019 terá oito escolas de samba (quatro no Grupo Especial e quatro no Grupo de Acesso), que desfilam nas noites de 02 e 05 de março, às 20h, na área de uso multidisciplinar da Cidade Administrativa. Um esquema especial de horários de ônibus está programado para atender o Terminal Hortolândia e escoar os foliões para os diversos vetores do Município.

Já a apuração das Escolas Campeãs será realizada no dia 06 de março (quarta-feira), às 10h, no Complexo Fepasa.

Recomendados para você