Coral Municipal de Jundiaí recebe inscrições para vozes masculinas

Coral Municipal de Jundiaí recebe inscrições para vozes masculinas

O prazo de inscrição para voluntários com ou sem experiência musical para o processo seletivo de vozes masculinas do Coral Municipal de Jundiaí foi estendido até o dia 10 de maio. Os interessados devem se inscrever no Departamento da Cultura, localizado na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

No ato da inscrição, os voluntários interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, com uma cópia de comprovante de residência recente e RG.

A seleção das vozes será feita pela Comissão, formada pela regente, diretor artístico e por seu assistente. Os selecionados integrarão o Coral por pelo menos um semestre e devem comparecer aos ensaios, realizados às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, na sala dos Relógios do Complexo Fepasa.

Mais informações sobre as inscrições, seleção, composição do corpo artístico, teste de seleção e funções dos integrantes podem ser consultadas no edital nº 09/2019, nas páginas 67 e 68 da edição 4535 da Imprensa Oficial de 20 de março de 2019.

Recomendados para você