Para realizar o sonho de 9 casais, igreja promove casamento coletivo em Jundiaí

Para realizar o sonho de 9 casais, igreja promove casamento coletivo em Jundiaí

Para realizar o sonho de nove casais, a Igreja Batista Aliança Eterna, em Jundiaí, realizou um casamento comunitário no último dia 20 de abril. Sete casais regularizaram a união através do casamento civil e dois renovaram os votos através da celebração religiosa.

Os noivos tiveram direito a tudo: cerimônia de noivado, vestido de noiva, cerimônia religiosa como se fosse um casamento individual com decoração, música, apresentação de coral com 30 vozes, dança, foto e filmagem. Além disso, as noivas também puderam desfrutar do Dia da Noiva, com alimentação, penteado, manicure e maquiagem.

para realizar sonhos igreja promove casamento coletivo em jundiaiFoto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Para a realização desse projeto foi necessária a mobilização de uma extensa rede colaborativa formada por cartórios de registro civil da região, empresas e mais de 40 voluntários.

O evento foi realizada por iniciativa da ABAE (Associação Batista Aliança Eterna), criada em 2015 pela própria igreja, que cedeu um espaço para o oferecimento de diversas aulas para a população.

para realizar sonhos igreja promove casamento coletivo em jundiai 2Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

"A Associação é uma ferramenta para que possamos exercer o amor ao próximo como Jesus ensinou, dedicando tempo, talento e carinho em prol do bem comum. Na realização do Casamento Comunitário tivemos a oportunidade de investir no fortalecimento da família, que é projeto de Deus”. afirmou o presidente da ABAE, Pastor Ademir Guido Junior.

Quem quiser saber mais informações sobre as aulas oferecidas pela Associação ou incluir o nome na lista de espera para o próximo casamento comunitário, pode entrar em contato pelo telefone (11) 4817-1362 ou e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A ABAE é localizada na Rua Acre nº 191, Vila Didi, em Jundiaí.

Recomendados para você