Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

O pequeno jundiaiense João Pedro Maretto, de 9 anos, teve seu desejo realizado: o Circo Tihany Spectacular chegou a Jundiaí.

 

O garoto, que ama circo e, principalmente, palhaços, desde seus dois anos de idade, pediu em uma carta escrita o ano passado para que o circo se apresentasse na cidade. "Oi, sou o João Pedro Maretto, tenho 9 anos. Eu amo circo, tenho fumaça, três caixas de som, luz, tudo. Eu amo o Circo Tihany, adoro, lindo, sensacional", escreveu, em 2018. "Moro em Jundiaí-SP e queria muito que o Circo Tihany viesse para Jundiaí", completou, em texto postado também nas redes sociais do circo.

joão pedro 02 1

João fantasiado de palhaço (Foto: Arquivo Pessoal)

Mas, esse não é o primeiro pedido do garoto, que ora todos os dias pedindo para que nada seja construído no local onde os circos, normalmente, se instalam no município.

Ano passado, em conversa com o Tribuna de Jundiaí, ele protagonizou uma cena emocionante, quando pediu à fonte do ‘Papai Noel’ para que um circo chegasse em Jundiaí. Para sua surpresa, o Circo Stankowich chegou três dias depois do pedido. Circo Stankowich chegou três dias depois do pedido. Agora, com o Tihany em Jundiaí, seu sonho fica completo.

A mãe de João Pedro, Dayane Maretto contou à nossa equipe que soube da chegada do internacional Circo Tihany Spectacular quando passava pelo local e viu a montagem das estruturas. “Ele quer ir lá amanhã cedo de novo pra ver como está, pois ele está preocupado se vai dar tempo de montar tudo”, comenta.

Além disso, ela falou que ele está curioso para descobrir qual é a cor da cortina, qual música tocará na abertura e onde o palco ficará.

Ninguém resiste a esse garoto mágico e especial, nem mesmo o Tribuna de Jundiaí. Por isso, resolvemos atender o desejo de João, que já tem o seu ingresso garantido no espetáculo por nossa conta. Ele ainda conhecerá todos os bastidores do circo e a preparação do palhaço antes de entrar no picadeiro.

“João é uma criança com luz própria. Tenho certeza de que esse presente ficará marcado para sempre em sua memória”, afirma a mãe.

Quer saber como termina esta história? Fiquem ligados em nossa página nos próximos dias!

Recomendados para você