Várzea Paulista terá shopping no Jardim Promeca

Várzea Paulista terá shopping no Jardim Promeca

Na próxima terça-feira (30), será realizada uma coletiva de imprensa para divulgar o mais novo empreendimento de Várzea Paulista: o Shopping Araguaia. O centro comercial vai gerar mais de 400 empregos e fomentar o comércio da cidade, oferecendo diversos serviços e itens de consumo a população.

De acordo com o gestor de Desenvolvimento Econômico Marco Bueno, todos os investidores terão seu CNPJ cadastrados na cidade. “A equipe do Sebrae está oferecendo todo apoio aos empresários, assim como faz, com todos que procuram seus serviços”, informa. Além disso, até agora, 50% dos lojistas são do município e a praça de alimentação está 100% adquirida por empresários da cidade.

Bueno explica que a instalação do viaduto da Ponte Seca foi um dos fatores que trouxeram o empreendimento para a cidade. “O fácil acesso foi primordial para que o shopping se instalasse na região da Promeca”, comenta. “Quanto mais a cidade cresce, mais investidores escolhem Várzea Paulista para montar seu negócio, e assim, todos crescemos juntos. O que também beneficia a população, que tem mais oportunidade de empregos e de serviços”, destaca o gestor.

O Shopping Araguaia será inaugurado no mês de dezembro e terá centro automotivo, lojas de roupas, calçados, manicure, praça de alimentação, entre outros. O empreendimento está localizado na Avenida Duque de Caxias, 2225 – Jardim Promeca.

Recomendados para você