Várzea Paulista cancela festa de aniversário para priorizar reparos

Várzea Paulista cancela festa de aniversário para priorizar reparos

No último dia 21 de março, Várzea Paulista comemorou seu aniversário de 54 anos, apenas com uma confraternização da Escola de Música – Musicarte, pois a festa à população foi cancelada, para priorizar reparos da cidade, causados pelas chuvas dos últimos meses.

 

O município enfrenta vários problemas em sua infraestrutura em decorrência das tempestades, como buracos nas vias, árvores caídas e estruturas quebradas. Diante deste cenário, foi decidido que as equipes da Unidade de Infraestrutura Urbana trabalhassem durante o feriado e final de semana em operações de tapa-buracos, recuperação das vias de terra e recolhimento de galhos.

As equipes realizaram entre os dias 21 e 24 de março, a manutenção e cascalho da Rua das Azaleias, na Chácara Paulista; limpeza e abertura de valas para escoamento de água e cascalhos na Rua Santa Maria, no Jardim Gauchinha; limpeza da viela nas ruas Veneza e Guarova, no Jardim Itália; limpeza das vielas, bueiros e ruas Canários, Curió e Deolinda Carezzato, no bairro Cidade Nova II.

Além das vias, o Parque Chico Mendes, no Jardim Paulista, e o canteiro da Avenida Duque de Caxias, receberam limpeza. Já a Rua Potiguar, na Vila Tupi, recebeu um muro em uma das encostas, e o Cartório Eleitoral e o Campo Marajó receberam roçagem.

No mês passado, a Prefeitura finalizou a obra de recuperação do muro do Córrego Pinheirinho, no Jardim Satélite, que caiu após intensas chuvas de janeiro.

Recomendados para você