Após chuvas intensas, Prefeitura de Várzea anuncia recapeamento em várias ruas

Após chuvas intensas, Prefeitura de Várzea anuncia recapeamento em várias ruas

A Prefeitura de Várzea Paulista deu início ao pacote de recuperação asfáltica no município, após as fortes chuvas do início deste ano.

De acordo com a Defesa Civil foi o maior volume de chuva já registrado na história do municipio, 454.23 mm somente em janeiro.

Por conta disso, a cidade registrou muita chuva em um pequeno espaço de tempo, resultando no surgimento de buracos em diversas vias da cidade.

O projeto de recapeamento vai vai contemplar 17 vias públicas de oito bairros: Vila Paraíso, Jardim América II, Jardim Bertioga, Parque Guarani, Vila Santa Catarina, Jardim São Gonçalo, Jardim Promeca e Cidade Nova II.

Serão 28.819,50 metros quadrados de novo asfalto, que vão melhorar as condições de tráfego nos locais atendidos — 4.560 metros de extensão.

No Jardim Paraíso, o recapeamento será na Ângelo Sutti, Rua Celestino Castroviejo, Rua Olívio Roder e Rua Rua Amaro de Andrade. No Jardim América II será na Rua Avaí, Rua Taperoa e Rua Guaraci.

Já o Jardim Bertioga receberá recapeamento na Rua José Rabelo Portela (trecho de encontro com a Vila Popular) e na Rua José Rabelo Portela (trecho em frente à Rua Brasília)

No Parque Guarani as ruas recapeadas serão a Rua Amazonas e a Rua Itaguá. No Vila Santa Catarina, será um trecho da Rua Antônio de Sando e toda a Rua Geraldo Magela. No Jardim Promeca será a Rua Eigênio Carezzato, na Cidade Nova II a Rua Deolinda Caresato Sutti.

Já o Jardim São Gonçalo recebe recapeamento em trecho da Avenida Costa e Silva e em trecho da Rua Geraldo Magela.

O investimento total será de R$ 1.528.437,44.

A previsão é de que os trabalhos estejam finalizados até novembro de 2019.

Recomendados para você