Várzea Paulista realizará manutenção em trecho da Marginal do Rio Jundiaí neste sábado (13)

Várzea Paulista realizará manutenção em trecho da Marginal do Rio Jundiaí neste sábado (13)

A Prefeitura de Várzea Paulista realizará obras de drenagem na Avenida Marginal (esquerda) do Rio Jundiaí, no sentido Campo Limpo Paulista, próximo ao bairro Ponte Seca, neste sábado (13).

 

Os agentes da Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana farão diversas análises no solo e outros trabalhos, para que o local tenha a canalização necessária, evitando o afundamento do asfalto.

“Vamos fazer o trabalho definitivo de drenagem, que é emergencial e necessário, antes que isso se torne um problema maior. Assim, poderemos liberar a via para tráfego com segurança”, explica o prefeito Juvenal Rossi.

A obra será realizada a partir da saída do Viaduto da Ponte Seca, o local passará por um processo de escavação e de sondagem para fazer os devidos reparos na rede de águas pluviais ou construir uma nova tubulação. Após esses procedimentos, o local será novamente aterrado, receberá camada de asfalto e liberado para tráfego em três dias.

Trânsito

O tráfego será interrompido a partir das 6h, os condutores que estiverem na Marginal poderão acessar o viaduto que liga a Avenida Duque de Caxias, para ir a Campo Limpo Paulista.

O acesso para quem vem da Ponte Seca também será interditado, durante o período das obras.

Recomendados para você