Ex-aluno do Fundo Social de Jundiaí ganha título de melhor barbeiro do Brasil

Ex-aluno do Fundo Social de Jundiaí ganha título de melhor barbeiro do Brasil

O proprietário do 'Jeh Campos Barbershop', Jeferson Ricardo de Campos, de 32 anos, participou da seletiva nacional do ‘Hair Brasil’, no Expo Center Norte, em São Paulo, no último final de semana. Ele trouxe para Jundiaí o cinturão e o título de melhor barbeiro nacional na categoria ‘Desenho’.

 

A competição reuniu barbeiros de diversos estados para selecionar os melhores que concorrerão, na segunda etapa, ao título de melhor barbeiro do mundo, em Portugal.

Jeferson que acabou de retornar à cidade conta, em entrevista ao Tribuna de Jundiaí, que está feliz com a vitória e espera representar muito bem a cidade em Portugal. “A viagem será no fim do ano, mas já estou ansioso”, revela.

O barbeiro ainda ressalta que para alcançar o título ele se dedicou e treinou muito. “Foi ótimo! É algo que estava treinando há um tempo e estava focado em ganhar a minha categoria, que é de desenho”, afirma.

Jeferson ainda contou à equipe do Tribuna de Jundiaí que começou a trabalhar na área aos 17 anos e, por incentivo da mãe, fez o curso gratuito de barbeiro do Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí.

Recomendados para você