McDonald’s empregará pessoas em situação de rua

McDonald’s empregará pessoas em situação de rua

Desde 2016, a Escola Conquer, uma ‘aceleradora de pessoas’ (startup), desenvolvida no Vale do Silício com filiais em Curitiba e São Paulo, atendeu mais de 5 mil pessoas.

 

A Conquer é responsável por formar novos profissionais com habilidades produtivas, capacidade de criar relacionamentos, comunicação, inteligência emocional, resolução de problemas e muitas outras.

Agora, os professores foram convidados pelo McDonald’s a participar do programa ‘Trabalho Novo’, iniciativa social que capacita moradores de rua e pessoas em situação vulnerável.

O projeto de seis meses contou com aulas de protagonismo, inteligência emocional, educação financeira e vendas, capacitando 50 pessoas ao todo. A meta da instituição é capacitar 30 participantes por mês.

Na semana passada, foi a formatura da primeira turma do Trabalho Novo e a Conquer publicou um post com a seguinte mensagem:

“Transformar a educação no Brasil é o nosso sonho grande. Já fazemos isso com nossos cursos e treinamentos in company e agora com essa parceria incrível com o McDonald’s. Nós não poderíamos estar mais felizes!”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Conquer + @mcdonalds_br Fomos convidados pelo McDonalds para participar do programa “Trabalho Novo”, que tem como objetivo capacitar e empregar moradores de rua e pessoas em situação vulnerável! Ao longo de um programa de 6 meses ministrado por nós, com metodologia e professores da Conquer, ensinamos habilidades como: Protagonismo, Inteligência Emocional, Educação Financeira e Vendas. Acabamos de capacitar 50 pessoas e nessa semana rolou a formatura dessa primeira turma! A nossa meta é capacitar 30 participantes por mês. Transformar a educação no Brasil é nosso sonho grande. Já fazemos isso com nossos cursos e treinamentos in company e agora com essa parceria incrível com o Mc. Nós não poderíamos estar mais felizes! #weareconquer #mcdonalds

Uma publicação compartilhada por Escola Conquer (@escolaconquer) em

A startup também ressaltou a inciativa do McDonald’s em promover atividades de responsabilidade, inclusão e empreendedorismo social.

Fonte: Razões para acreditar

Recomendados para você