Caminhão itinerante da Serasa chega a Jundiaí

Caminhão itinerante da Serasa chega a Jundiaí

Após atender mais de 100 mil pessoas em seu primeiro ano, o caminhão adaptado do Serasa chega à Jundiaí, possibilitando o acesso a serviços gratuitos para a população, além de disseminar educação financeira em 40 cidades do Brasil durante o período de um ano.

O projeto, que teve início em São Paulo, fica em Jundiaí entre os dias 29 de janeiro a 02 de fevereiro na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro da cidade. Em dezembro de 2018, a cidade indicava que 29% da população de Jundiaí estava inadimplente.

Em seu primeiro ano o caminhão possibilitou o atendimento de 100 mil pessoas, que puderam consultar seu CPF; conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred.

Esse ano, além de todos esses serviços, a expectativa é ainda maior, já que agora terá uma grande novidade: os consumidores que visitarem o caminhão terão acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

Hoje, todos esses serviços também estão disponíveis gratuitamente no site do Serasa, no entanto, de acordo com a Teleco, aproximadamente 55,6% dos brasileiros não têm acesso qualificado à internet e cerca de 61,7 milhões de pessoas estão inadimplentes no país, o Serasa Itinerante rodará o país mais uma vez com o propósito de chegar até essas pessoas.

Destinos

Além de Jundiaí, o caminhão visitará também: Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Pelotas, Chapecó, Foz do Iguaçú, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Palmas, Belém, São Luís, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Campina Grande, Recife, Maceió, Aracaju, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, São Gonçalo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Santos e São Paulo.

Recomendados para você