ETEVAV completa 53 anos e recebe homenagem

ETEVAV completa 53 anos e recebe homenagem

Nesta sexta-feira (15), a ETEC Vasco Antônio Venchiarutti (ETEVAV), completou 53 anos, desde a sua fundação em 15 de março de 1958, pelo ex-prefeito de Jundiaí e arquiteto Vasco Antônio Venchiarutti.

 

Para celebrar esta data especial, alunos e colaboradores organizaram uma festa coletiva que teve uma linha do tempo nomeada como “53 anos de história” com fotos que mostram o desenvolvimento da escola.

Foram exibidos também um vídeo em homenagem ao aniversário da escola técnica e um filme que ressalta a importância da formação escolar. Além disso, a confraternização contou com bolo de 53 anos e muitos comes e bebes.

A ETEC Vasco Antônio Venchiarutti está entre as 15 melhores escolas públicas do país e foi destaque quando alcançou o melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2017.

A escola oferece 15 cursos técnicos, como: administração, agrimensura, cozinha, contabilidade, design de interiores, desenvolvimento de sistemas, edificações, logística, meio ambiente, informática para internet, informática, saneamento, segurança do trabalho e transação imobiliárias.

Recomendados para você