Fabiano Cambota é atração humorística em Jundiaí no próximo dia 20

Fabiano Cambota é atração humorística em Jundiaí no próximo dia 20

Está confirmado: o humorista Fabiano Cambota é a próxima atração da série de Stand Ups realizados no Teatro Kahal, em Jundiaí. O artista fecha o ano de 2018 com apresentação única em 20 de dezembro, quinta-feira, às 21h.

O ingresso do primeiro lote custa R$ 30 e pode ser adquirido pelo link https://bit.ly/2Qs0UHQ ou diretamente nas bilheterias do teatro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, em Jundiaí. Para mais informações, o telefone é o (011) 3379-1067.

Será a estreia de Cambota em Jundiaí em show solo. Antes havia feito apenas participações, fato que bastou para que o público da cidade pedisse pelo show completo. A oportunidade é imperdível para ver de perto o novo espetáculo “Viver Envelhece”. A realização é do Espaço Kahal e do Stand Up Comedy Brasil.

Músico e Comediante

O sucesso nos palcos é um velho conhecido de Cambota, já que o goiano ganhou notoriedade nacional como vocalista da banda Pedra Letícia. Num pulo veio o reconhecimento do público pela qualidade do humor dos shows de stand-up que apresenta.

O que poderia se revelar improvável não aconteceu. O talento de Cambota para arrancar gargalhadas tête-à-tête também conquistou a audiência da TV. Além de destaque no talk show de Fábio Porchat, o artista é âncora do programa A Culpa é do Cabral, que emplaca a quinta temporada de sucesso pelo canal por assinatura Comedy Central, do grupo Viacom – detentor da MTV e da VH1 .

Espaço Kahal

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que há um ano trouxe mais fôlego para a cultura de Jundiaí e Região. A nova opção de eventos, cultura e lazer da cidade chega como teatro de climatizado com 500 lugares e estacionamento para 200 veículos.

Conhecido pelos artistas nacionais que já passaram em seu palco no último ano pela série de Stand Ups, o Teatro Kahalque já recebeu inúmeras peças de dança e apresentações teatrais educativas, como a adaptação Dom Casmurro – iniciativa voltada, especialmente, a vestibulandos.

Serviço

Fabiano Cambota com o show “Viver Envelhece”
Dia 20 de dezembro, quinta-feira, às 21h
Ingresso: 1º lote R$ 30,00
Compra on line: https://bit.ly/2Qs0UHQ 
Compra física: Teatro Kahal, na rua Emile Pilon, 234, Vila Arens, de segunda a sexta, das 14h às 21h.
Informações: (011) 3379-1067

Recomendados para você