Tem oficina de culinária de Páscoa gratuita para as crianças no JundiaíShopping

Tem oficina de culinária de Páscoa gratuita para as crianças no JundiaíShopping

O JundiaíShopping já está em clima de Páscoa. Nesta sexta-feira, dia 05, a “Padaria de Páscoa” abriu suas portas para as crianças, que têm a oportunidade de participar de três oficinas especiais de culinária. A atividade é gratuita e acontece diariamente até o dia 21, sempre das 14h às 20h, na Praça de Eventos localizada no Piso Nove de Julho.

Em um cenário que reproduz fielmente uma charmosa padaria, os participantes podem exercitar a imaginação para se transformar em verdadeiros chefs de cozinha. As oficinas croissant de chocolate, mini colomba Pascal e pirulito de chocolate prometem muita diversão para os pequenos, que são convidados a viver o espírito da Páscoa em família, já que os pais podem acompanhar tudo bem de perto e depois reproduzir as receitas em casa, com as crianças.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que atividades que envolvem culinária sempre são muito bem recebidas pelos pequenos e suas famílias. “Quando pensamos em eventos para as crianças, sempre buscamos ir além da diversão. Nosso objetivo é criar boas memórias e, também, levar a elas algo novo. Afinal, qual a criança que nunca desejou colocar a mão na massa para criar seu próprio chocolate ou outras delícias tão tradicionais nesta época?”, esclarece.

Com novo grupo a cada 30 minutos, os monitores têm ainda a oportunidade de trabalhar habilidades como coordenação motora, socialização e a criatividade, além de estimular momentos de descontração e integração entre os participantes. A atração é direcionada para crianças de até 12 anos. No caso de crianças menores de 04 anos, a indicação é para que participem na companhia do pai ou responsável.

A “Padaria de Páscoa” do JundiaíShopping está disponível diariamente, das 14h às 20h, com inscrições gratuitas no local. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

SERVIÇO

Padaria de Páscoa do JundiaíShopping
Data: de 05 a 21 de abril
Diariamente, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos, Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, 3333 – Jundiaí
Informações: www.jundiaishopping.com.br / 11.4588.4593
ATIVIDADE GRATUITA

Recomendados para você