Campo Limpo Paulista promove 2ª Feira de Troca Literária no sábado (27)

Campo Limpo Paulista promove 2ª Feira de Troca Literária no sábado (27)

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista promove a 2ª Feira de Troca Literária, por meio do Departamento de Cultura, no próximo sábado (27), das 9h às 13h, na Biblioteca Municipal Central.

 

Além de incentivar a leitura, a ação prevê que os participantes tirem suas respectivas carteirinhas da biblioteca e conheça o acervo local.

Os interessados em participar devem levar livros em bom estado, sejam eles de qualquer gênero literário ou histórias em quadrinhos. A troca funcionará no esquema um por um e não serão aceitos livros de caráter informativos, como: técnicos ou didáticos.

Os participantes poderão fazer a troca entre eles mesmo ou na banca expositora que estará disponível no local.

O prefeito Dr. Japim Andrade entende a ação como uma oportunidade de ampliar o repertório literário. "Ler como todos sabem é uma maneira excelente de conhecer mais o mundo e tudo que nele há. Com as feiras de trocas, se abre a possibilidade de absorver ainda mais novidades, além de poder iniciar um novo hábito para aqueles que não apreciam tanto o hábito da leitura", salientou.

Durante a feira de troca literária, a população também contará com um espaço infantil, com atividades de pinturas e desenhos.  

A Biblioteca Municipal Central fica na Avenida Alfried Krupp, nº 1025, Jardim América.

Recomendados para você