Comédia 'O Candidato Honesto 2' estreia no cinema

Comédia 'O Candidato Honesto 2' estreia no cinema

Depois do sucesso de bilheteria em 2017, estreia nesta quinta-feira (30) nas telas da Moviecom a sequência de “O Candidato Honesto”, com Leandro Hassum. Mas não para por aí! Quem gosta de animação e comédia, vai curtir a estreia de “Os Jovens Titãs em Ação!” em uma super aventura.

O Candidato Honesto 2 – O Impeachment

O político corrupto João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum), após ser eleito presidente do Brasil, se entrega à justiça e é expulso do governo após revelar todos os seus esquemas de corrupção em uma nova crise de sinceridade causada por uma mandinga de sua falecida avó. Sob influência do vice, o político entrará em confusões que podem lhe custar um impeachment.

Veja o trailer de O Candidato Honesto 2

Os Jovens Titãs em Ação!

Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

De acordo com o AdoroCinema, a animação se passa em dois universos diferentes, que no final se complementam. O primeiro deles é o mundo comum dos super-heróis, em que a rotina é dedicada a proteger os cidadãos inocentes e combater vilões. Já o segundo universo, é o mundo contemporâneo, nos quais filmes de super-herói fazem sucesso nos cinemas a cada semana. O filme brinca com elementos da ficção e grandes inspirações de Hollywood.
O filme conta também com paródias dos anos 80, satirizam alguns clássicos e mostra a luta entre o bem e o mal.

Veja o trailer de Os Jovens Titãs em Ação!

Programação

Procurando uma programação para o final de cinema? Corre para o cinema curtir os lançamentos da semana. No site da Moviecom é possível comprar os ingressos antecipados e conferir a programação completa.

Recomendados para você