Terror, comédia, aventura e animação: quatro estreias imperdíveis no cinema

Terror, comédia, aventura e animação: quatro estreias imperdíveis no cinema

Aproveitando o clima de feriado prolongado, nessa quinta-feira (6) tem a estreia de quatro filmes nas tela da Moviecom Jundiaí, que prometem lotar as bilheterias. Entre eles, está o tão esperado filme “A Freira”, que garante ser a pior parte da história ‘Invocação do Mal’.

A Freira

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha.

Alfa

Durante a Era do Gelo, há 20 mil anos, em meio à selvageria a humanidade estava lutando por sobrevivência. Nesse cenário, um jovem (Kodi Smit-McPhee) cai de um penhasco e se perde de seu grupo.

Ele precisa sobreviver em meio a uma paisagem selvagem e encontrar o caminho de volta para casa, mas é atacado por uma matilha de lobos. Ele consegue ferir um dos animais, porém decide não matá-lo, sua única chance de viver é se aliando a ele. Os dois começam então uma relação de amizade e esse relacionamento mudou nosso mundo para sempre.

Crô em Família

Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes, ao mesmo tempo que precisa escapar da venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Wheely – Velozes e Divertidos

Wheely é um pequeno táxi que sonha em se tornar o Rei da estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas, que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.

E aí, ansioso para ver algum filme? Você pode aproveitar e já garantir o seu ingresso direto no site da Moviecom Jundiaí e também, conferir toda a programação. Bom filme!

Recomendados para você