Cinco estreias imperdíveis do cinema nesta final de semana

Cinco estreias imperdíveis do cinema nesta final de semana

Você não leu errado, não. Neste final de semana a Moviecom Jundiaí recebe em suas telas cinco estreias que vão te surpreender. São filmes que prometem garantir boas risadas e muitas emoções. Olha só:

10 Segundos Para Vencer:

Conhecido como “Galinho de Ouro”, por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre (Daniel de Oliveira) é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos, consagrando o título de bicampeão mundial. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos.

A Primeira Noite De Crime:

Para empurrar a taxa de criminalidade para menos de 1% no resto do ano, o Governo Americano incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição durante 12 horas em uma comunidade isolada. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Coração de Cowboy

Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, o cantor sertanejo Lucca (Gabriel Sater) foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). O rapaz então acaba encontrando uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços.

O Que De Verdade Importa:

Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen) é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, podendo recomeçar sua vida do zero.

PéPequeno:

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, “Pé Grande” se desespera quando descobre que as criaturas de pés pequenos, mais conhecidas como “humanos” são reais e não mitos como ele acreditava.

E aí, gostou? No site da Moviecom você pode conferir a programação completa do final de semana e se quiser se antecipar, você pode comprar o ingresso online. Aí é só chegar, garantir sua pipoca e curtir a história. Bom filme!

Recomendados para você