Três filmes para curtir com a criançada neste final de semana

Três filmes para curtir com a criançada neste final de semana

Nesta sexta-feira (12) é comemorado o Dia das Crianças e como boa opção de comemoração, a Moviecom Jundiaí estreias nesta quinta-feira (11), três filmes pra lá de divertidos para toda a família. Quer saber quais são? Olha só:

Cinderela e o Príncipe Secreto

Com a ajuda da Fada Madrinha, Cinderela e seus amigos ratos conseguem ir ao Baile Mágico, no palácio real, até a princesa ter uma grande surpresa: o príncipe é uma farsa! Agora, cabe a Cinderela salvar o verdadeiro príncipe transformado em rato por uma bruxa malvada, contando com a ajuda de seus companheiros.

Goosebumps 2: Halloween Assombrado

Na pequena cidade de Wardenclyffe, em uma noite de Halloween, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada que pertencia ao lendário R. L. Stine. Ao abri-lo, eles libertam uma série de criaturas, incluindo o terrível boneco Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Com ajuda de Sarah (Madison Iseman), o grupo de amigos precisa derrotá-lo.

Tudo por um Popstar

Baseado no livro de Thalita Rebouças, a trama conta a história de três melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) que são fãs de carteirinha do grupo pop Slavabody Disco Disco Boys. Quando a banda anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro, as adolescentes farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram.

Para os adultos, as telinhas da Moviecom Jundiaí também recebe o filme “Nasce uma estrela”, com classificação indicativa de 16 anos.

Nasce Uma Estrela

O experiente músico Jackson Maine (Bradley Cooper) descobre a jovem artista desconhecida Ally (Lady Gaga), por quem acaba se apaixonando. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso, até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios e problemas com álcool.

Programação

Pelo site da Moviecom você pode conferir a programação completa, com os horários e dias de cada sessão. Além disso, para facilitar e ganhar tempo, você pode comprar seu ingresso sem sair de casa acessando a aba Venda Online no site. Aproveite e bom filme!

Recomendados para você