Terror e drama invadem as telas do cinema neste final de semana

Terror e drama invadem as telas do cinema neste final de semana

Com o Halloween chegando, quem gosta de filme de terror, vai curtir a estreia da semana na Moviecom Jundiaí. “A Casa do Medo – Incidente em Ghostland”, chega às telonas contando a história de uma casa assombrada. Além deste filme, também entra na programação o filme “Legalize Já”, um drama que conta a história de um menino de baixa renda.

A Casa do Medo – Incidente em Ghostland

Pauline herda uma casa de sua tia e toma a decisão de morar lá com as suas duas filhas, Beth e Vera. Logo na primeira noite, o lugar começa a ser atacado por violentos invasores e Pauline fará de tudo para proteger as meninas. Dezesseis anos depois, já crescidas, as garotas resolvem ir para a casa e começam a ver coisas muito estranhas.

Legalize Já

Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Programação

E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

Recomendados para você