Terror, drama e fantasia: confira os filmes que estreiaram nesta semana

Terror, drama e fantasia: confira os filmes que estreiaram nesta semana

Primeiro final de semana de fevereiro chegou e se você está procurando alguma opção de lazer, temos uma dica pra você. A Moviecom Jundiaí recebeu nesta semana três estreias imperdíveis nos gêneros de drama, fantasia e terror. 

Confira a sinopse e o trailer dos três filmes:

A Sereia - Lago dos Mortos

Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

O Menino Que Queria Ser Rei

A vida do jovem Alex (Louis Serkis) acaba de mudar completamente. Após encontrar a mítica espada Excalibur, todos os seus problemas cotidianos desapareceram: agora ele se tornou o estudante mais imponente de toda a Grã-Bretanha.

Mas como grandes poderem sempre chegam com grandes responsabilidades, ele terá que lutar ao lado de seus amigos para derrotar Morgana (Rebecca Ferguson), que ameaça destruir o mundo.

Colette

Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.

Programação


E aí, ficou curiosos? Aproveite o final de semana e corre para a Moviecom curtir essa estreia. Pelo site você pode conferir a programação completa e até comprar os ingressos. Bom filme!

 

Recomendados para você