Vai ter Nando Reis e Capital Inicial na Festa Julina de Jundiaí

Vai ter Nando Reis e Capital Inicial na Festa Julina de Jundiaí

O Parque da Uva vai receber, durante o mês de julho, a Festa Julina de Jundiaí, com atrações para toda a família durante cinco dias. Dentre as atrações confirmadas, estão os shows do cantor Nando Reis e da banda Capital Inicial, no domingo (22).

Os ingressos podem ser adquiridos via online, com taxa de 12% de serviço do site, bem como presencialmente em Jundiaí na Radical Vest do Maxi Shopping e na Radical Vest do Centro (Rua do Rosário, 383).

O festa julina, inspirada nas tradições e hábitos do nordeste brasileiro, vai contar com música, gastronomia e atrações para os mais diversos públicos nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de julho, com entrada gratuita durante o dia e cobrança de ingressos para os shows noturnos.

Além destes shows, o evento vai levar aos palcos do Parque da Uva, em show gratuito, o cantor Péricles, na sexta (20). Outros cantores também devem se apresentar, mediante compra de ingresso, como Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Eduardo Costa.

Os ingressos contarão com preços acessíveis, variando entre R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira). A programação vai contar ainda com um parque de diversões montado exclusivamente dentro do evento, a Competição de Quadrilhas, onde grupos de toda a cidade poderão concorrer a prêmios que somam 20 mil reais, e a celebração de uniões civis através de um casamento coletivo no clima da festa.

Durante o evento, a população poderá desfrutar de restaurantes temáticos representando a culinária dos nove estados nordestinos, atrações musicais e culturais, feira de artes e artesanato, bem como homenagens à cidadãos nordestinos de destaque na cidade e região.

Serviços úteis também serão oferecidos para a população, como exames básicos de saúde e emissão de documentos gratuitamente, além da realização de gincanas culturais exclusivas para as crianças da rede municipal de ensino.

A Festa Julina de Jundiaí tem como inspiração grandes eventos como as Festas Juninas de Campina Grande e de São João de Patos, ambas na Paraíba, e da cidade de Votorantim, que recebe mais de 500 mil pessoas anualmente.

 

 

Recomendados para você