Jundiaí recebe nesta quinta-feira food truck com hambúrguer de churros

Jundiaí recebe nesta quinta-feira food truck com hambúrguer de churros

Nesta quinta-feira (31) Jundiaí recebe o foodtruck do Milk Churros, com o hambúrguer de churros. Opções de chuvete, churros com sorvete e recheio, também serão vendidas.

O pão é feito com massa de churros, crocante por fora e macio por dentro. No lugar dos molhos, há opções de creme de avelã, doce de leite, ninho cremoso ou brigadeiro gourmet. Para representar o hambúrguer, um sorvete italiano cremoso, queu pode ser nos sabores de baunilha, chocolate ou misto.

Além do hambúrguer de churros, haverá a opção do chuvete, um cone de churros rechado com cobertura de sorvete. Há opções de cone de churros com camada de creme de avelã, doce de leite, brigadeiro goumert ou ninho cremoso, recheado com morango ou banana. Para finalizar, vai ainda uma cobertura de sorvete de baunilha.

 Nas postagens do Milk Churros, empresa responsável pelo Food Truck, os jundiaienses estão em peso. Para amanhã, a empresa está sorteando 6 hambúrgueres neste link.

Para os que querem experimentar, o food truck fica no Auto Posto Caminho da Serra (Av. Clemente Rosa, 33 - Vila Maringá), das 17h às 23h.

Recomendados para você