McDonald's lança dois sanduíches com ovo como ingrediente principal

McDonald's lança dois sanduíches com ovo como ingrediente principal

O ovo passa a ser protagonista de duas importantes famílias de lanches do McDonald’s: McLanche Feliz e Quarterão. Segundo a rede de fast food, o objetivo é "oferecer alimentos nutricionalmente mais equilibrados".

Os novos sabores entram nos cardápios a partir desta terça (28). O McLanche Feliz terá, então, a opção de lanche Egg Junior, composto por pão, ovo, ketchup e mostarda. Já na linha Quarterão, o ovo fará parte do Egg Quarterão e do Triplo Quarterão, com três hambúrgueres.

Nos últimos anos, o McDonald’s fez uma série de reformulações em seu cardápio, como redução na quantidade de sódio de todos os pães e a adição de vitaminas B1, B5, B6 e PP na sua formulação.

“O ovo, além de muito consumido e apreciado pelos brasileiros, é uma tendência em termos de sabor e um sinônimo de produto saudável e natural, sendo um dos alimentos mais completos para o crescimento das crianças, por exemplo”, afirma em nota Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

O Egg Junior custa 5,50 individuais sozinho. No combo McLanche Feliz, sai por 17 reais. O Egg Quarterão é vendido a partir de 17,90 reais, enquanto o Triplo Quarterão sai a partir de 29,90 reais.

Recomendados para você