Festival com 12 rótulos da cervejaria americana Founders, em Jundiaí

Festival com 12 rótulos da cervejaria americana Founders, em Jundiaí

Quem não quer passar a tarde apreciando os rótulos de uma das melhores cervejarias do mundo? E o melhor, sem precisar percorrer longas distâncias? Sim, o evento vai rolar em Jundiaí, na Urban Taphouse. É a ‘October Founders’, que acontece no dia 7 de outubro (sábado), das 13 às 21h. Os ingressos já estão à venda com alta procura, no link: https://www.sympla.com.br/october-founders__180340. O primeiro lote sai a R$ 40.

Objeto de desejo

Não é à toa que essas cervejas norte-americanas são tão desejadas. Criada em Grand Rapids, no Estado do Michigan, por Dave Engbers e Mike Stevens, a Founders teve um início bem turbulento, com produções medianas e de pouco impacto, decretando quase a sua falência. Foi então que resolveram mudar sua postura, criar cervejas incríveis e não mais pensar em cervejas com apelo apenas comercial.

Com essa filosofia, a Founders começou a crescer e não parou mais. Nos últimos anos foi nome constante na lista das melhores cervejarias do mundo e com vários rótulos entre as 100 melhores, pelo conceituado site Rate Beer.

Na ‘October Founders’ da Urban Taphouse você vai poder sentir de perto toda essa história. Veja o que terá à disposição:

CERVEJAS | copo 300 ml

$10
All Day
Comet IPA
Azzaca IPA
Centennial IPA
Dirty Bastard
PC Pils
Porter

$20
KBS
Lizard of Koz
Curmudgeon
Frootwood
Imperial Stout

ÁGUA 
Água à vontade

COMIDAS
Burguer $20
Fritas $10
Choripán $20
E ++

A Urban Taphouse fica na rua Conrado Augusto Offa, 518 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP 
Fone: (011) 3964-2068
http://urbantaphouse.com.br
 

Recomendados para você