Mais um fim de semana da Festa Italiana

Mais um fim de semana da Festa Italiana

A 30ª Festa Italiana de Jundiaí chega ao terceiro fim de semana. O evento conhecido pelos pratos típicos como macarrão, nhoque e pizza preparados pelos mais de 900 voluntários, oferece também diversas opções de doces como os típicos italianos como cannoli, sfogliatelle, pastieira, além dos sorvetes que fazem sucesso entre os visitantes.

A Festa ainda oferece ao público a Praça dos Doces, que reverte parte da verba arrecadada para as entidades Amarati, Bem-Te-Vi e Instituto Jundiaiense Luiz Braille. Montada em frente à secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, são diversas opções gostos como maçã do amor, cocada, frutas com chocolate, paçoca, doce de leite, churros, entre outros.

Promovida pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a Festa Italiana prossegue até 11 de junho. A Cantina Piazza Vêneto tem entrada gratuita e funcionamento aos sábados das 18 às 23 horas e domingos das 11 às 16 horas.

Os visitantes podem escolher entre as diversas opções de pratos: antepasto de berinjela, espaguete e nhoque ao sugo, polenta onta (cremosa e com molho), frango empanado frito, polenta frita, pizza de mussarela e calabresa, focaccia, espetinhos de carne e frango, lanche de calabresa, vinhos, água, sucos, refrigerantes, chopp e cerveja.

Para a Cantina Roma, que tem funcionamento aos sábados à noite e trabalha com a venda de ingressos e comida à vontade, os ingressos estão esgotados

Recomendados para você