Cartinhas aguardam adoção nos últimos dias da Campanha Papai Noel dos Correios

Cartinhas aguardam adoção nos últimos dias da Campanha Papai Noel dos Correios

Ainda dá tempo de adotar uma cartinha! Até amanhã, sexta-feira (14), os padrinhos – que ajudam a realizar o sonho das crianças participantes da Campanha – poderão adotar as cartas e entregar os presentes nas agências dos Correios.

No interior do Estado de São Paulo, das 117.810 cartas selecionadas para a Campanha Papai Noel dos Correios, até o momento, 61.628 foram adotadas. Ainda aguardam adoção um total 56.182 cartinhas com pedidos de bonecas, bolas, carrinhos e outros brinquedos.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Entregas dos presentes - Os presentes são recebidos nas agências dos Correios para que posteriormente a entrega seja feita no próprio fluxo postal da unidade. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho. Além de ser uma forma de preservar a identidade das crianças, é uma forma de manter a magia do Natal, pois para a criança, a figura do Papai Noel está por trás dessa entrega tão especial.

Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2018 poderão ser obtidas no blog http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.

Recomendados para você