Hospital faz casamento surpresa para paciente com câncer

Hospital faz casamento surpresa para paciente com câncer

Eliane Gasparini, 42 anos, que faz tratamento contra um câncer no pulmão e uma metástase no cérebro na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP), se casou nesta sexta-feira (22), na cama da unidade. A cerimônia contou com vestido de noiva, buque, decoração e a presença da família.

 

O casamento foi surpresa e foi feito às pressas, no quarto onde ela está internada, depois da ajuda de uma funcionária que descobriu o sonho de Eliane.

A filha dela, Larissa dos Santos, contou em entrevista ao G1, que a mãe recebeu uma visita do noivo, Luiz Carlos Spinola Junior, na quinta-feira (21), com quem está junto há mais de 10 anos. Durante a visita, ela viu a aliança no dedo dele e revelou para os funcionários do hospital que havia sonhado com o casamento dos dois.

De acordo com o G1, uma recepcionista do local escutou o desejo da paciente e foi atrás de realizar o sonho dela.

Em menos de 24 horas, os funcionários do hospital se uniram e foram atrás de todos os detalhes para realizar o casamento: decoração, bolo e padre.

Na manhã de sexta-feira, um dia depois da mulher revelar o desejo de casar, o hospital realizou a cerimônia.

Ainda segundo o G1, Eliane teve uma melhora significativa no quadro clínico após o casamento. "O casamento deu uma força para nós. Renovou a minha esperança", disse a filha.

Fonte: G1

Recomendados para você