Pai vira modelo por um dia da filha maquiadora e foto viraliza na redes sociais

Pai vira modelo por um dia da filha maquiadora e foto viraliza na redes sociais

Um pai virou modelo por um dia da filha maquiadora, e o gesto de apoio viralizou na internet.

 

Geovanna Finati que escolheu a profissão ainda na adolescência sempre teve o apoio da família, em especial do pai, que sempre ajudou a jovem no que ela precisasse. A prova disso é que, recentemente, ele se ofereceu para ser modelo por um dia de Geovanna, tendo o rosto todo maquiado por ela.

Quando a jovem começou a trabalhar na área em agosto do ano passado, ela fez um alto investimento em produtos, só que o movimento de sua clientela não foi como o esperado.

Assim, o pai de Geovanna, Adriano Finati, pensou no modo inusitado de divulgar seu trabalho, que deu certo.

“Queria testar os produtos novos, e precisava divulgar meu trabalho porque eu nunca consegui uma boa visibilidade”, conta. Bom, em pleno sábado à noite, quem estaria disponível para ser maquiado e fotografado? Foi aí que Adriano se voluntariou para a sessão de maquiagem e perguntou: “E seu eu for seu modelo? Você não quer me maquiar?”, recorda a jovem.

O resultado foi publicado online e levou a internet à loucura, especialmente em grupos no Facebook e na página da maquiadora, o post conta com mais de 8,8 mil reações e 1 mil comentários. “Graças à disposição dele em ajudar, consegui várias clientes novas e muitas pessoas conheceram meu trabalho”, conta.

“Sei que o meu trabalho ajudou um pouco, mas os créditos são todos dele, principalmente por não medir esforços em me ajudar. Inclusive ele está adorando aquele monte de curtidas”, diz Geovanna.

Fonte: Razões para Acreditar/ Sempre Família

Recomendados para você