Morre menino que foi retirado com vida dos escombros dos prédios que desabaram no Rio

Morre menino que foi retirado com vida dos escombros dos prédios que desabaram no Rio

Morreu na manhã deste sábado (13), Hilton Guilherme Sodré Souza, de 12 anos, o menino resgatado com vida dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema (RJ).

 

Ele foi socorrido por volta das 23h de sexta-feira (12), mas não resistiu e morreu no hospital. Os pais dele, Hiltonberto de Souza e Maria Nazaré Sodré tiveram os corpos reconhecidos por parentes no Instituto Médico-Legal.

Com a morte do garoto, o número de mortos na tragédia sobe para sete. Outras nove pessoas foram resgatadas com ferimentos e pelo menos 13 continuam desaparecidas.

Hilton foi retirado dos escombros com uma das pernas fraturadas e ferimentos no rosto. Segundo os bombeiros, ele estava consciente e foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Os pais do menino, Maria Nazaré e Hiltonberto, foram retirados já sem vida dos escombros e familiares reconheceram os corpos na manhã deste sábado. A caçula da família, Isabele, escapou ilesa porque foi retirada do prédio pelo pai instante antes da queda.

A busca pelos desaparecidos entrou no segundo dia nesta manhã. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil trabalham no local, que foi isolado devido ao risco de desabamento de construções vizinhas às que desabaram.

Fonte: G1

Recomendados para você